sábado, 15 de janeiro de 2011

desabafo...

para que não se aborreçam, é claro que não irei postar só poesias.
embora, adore as palavras nelas contidas, a forma como se conjugam, a sua melodia...o doce sabor na minha boca!
encontro-me em frases, em relatos...tento me exprimir, mas, alguém me conhece, e me sussurra ao ouvido...deixa-te levar!!!
como relatei anteriormente, sou como sou, nem sempre como as pessoas gostariam que fosse...sou assim, um pouco de tudo...delicado, malcriado, discreto, atrevido, doce, amargo, alegre, cinzento...o meu lado direito pede a razão, o esquerdo só obsessão!

prometo contar-te os meus segredos, as minhas aventuras, as minhas demências, os meus desejos...os meus anseios...o que me for na alma!

volta sempre!!!...por favor...adoro o teu cheiro!!!

7 comentários:

  1. Olá boy,
    Voltarei certamente, pq deixas-te-me ainda mais curiosa e ansiosa pelas tuas postagens!
    As tuas palavras soam a diferente e isso é algo que me cativa!!!

    Beijinhos
    libidinis

    ResponderEliminar
  2. E eu estarei aqui, esperando que realmente contes tudo!Adorei as poesias, e tambem vim agradecer visita no meu cantinho...bjs de bom final de semana...

    ResponderEliminar
  3. Olá moço! Tu sabes bem usar as palavras e a forma como as expressa, "perfeitamente"! estarei te acompanhando... curiosa por tuas aventuras, desejos e segredos. Beijos

    ResponderEliminar
  4. e cá estarei eu, para vos satisfazer...a curiosidade...e tudo o que mais desejarem!!!

    Beijos...
    Boy

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. num rasto de Beauty, alternando com Voyage, passarei. Passos leves de salto alto, essência feminina envolta em Perfume de Mulher, o meu!

    Gostei do teu sofá...deitar-me-ei nele várias vezes...disso podes ter a certeza, para te despir com os olhos e desvendar os teus segredos.

    Beijo de Estrela,

    ResponderEliminar